11/12/2017 às 15:04 Casamento

CASAMENTO DE REJANE E DANIEL

1493
1min de leitura

Mais uma linda história de casamento, desta vez a de Rejane e Daniel.  Amigos na juventude, dividiam alguns espaços durante o tempo de estudantes e depois, bom, quem vai contar é o Daniel.

... e tudo começou quando buscávamos, cada um de sua forma, a realização profissional. Dividíamos lado a lado a mesma van. O destino? A Escola Técnica de Sete Lagoas. Vizinhos de bairro, vizinhos na van, vizinhos de sala, mas ainda não era o momento. Cada um seguia seu ritmo, mas ao mesmo tempo já cultivávamos uma bela amizade.

Encerrada essa fase, ela envereda pelos ramos do Direito enquanto ele calculava suas estruturas na Engenharia Civil. Caminhos opostos? Nem tanto... a Tim já nos unia... ligações ilimitadas, conversas intermináveis...e a amizade se solidificando.

Então depois de alguns anos de convivência, de encontros e partidas, juntos passamos a trilhar o mesmo caminho, de mãos dadas e passos firmes com um mesmo propósito, iniciarmos a "nossa família".

Depois de uma primeira tentativa sem sucesso e alguns desencontros, houve uma longa (mas bem longa mesmo) conversa para acertar algumas coisas que nunca se encaixaram, dizer o que nunca foi esclarecido, e humildemente pedir desculpa pelos erros que cometemos. E por incrível que pareça, tudo pareceu maior e melhor. Cada peça se encaixou no seu devido lugar.

Vestido: Ruth Amaral

Dia de Noiva: Rose Santos 98836-9154

Cerimonial,decoração e buffet: Amora(99241-1189)

Música Igreja: Silvia (99796-409)

Recepção: Sítio Primavera

Música recepção: Nilson Júnior(Legião Urbana Cover)

Fotografia: Quin Drumond e Leandro Malaquias

11 Dez 2017

CASAMENTO DE REJANE E DANIEL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CASAMENTO DE REJANE E DANIEL CASAMENTO EM SETE LAGOAS FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM SETE LAGOAS CASAMENTO IGREJA SÃO PEDRO QUIN DRUMMOND FOTOGRAFIA INSTITUTO ROSE SANTOS AMORA ORGANIZAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS VESTIDO DE NOIVA RUTH AMARAL

Quem viu também curtiu

19 de Dez de 2017

CASAMENTO DE THAMIRES E DAVISSON

03 de Mai de 2023

PÓS WEDDING REJANE E DANIEL

13 de Nov de 2017

LUCIENE + WILSON

Olá, aqui é o Quin Drummond. Obrigado pela visita, fique à vontade para falar aqui no Whats!
Logo do Whatsapp