07/02/2018 às 17:31 Casamento

CASAMENTO DE CINARA E JEFFERSON

839
1min de leitura

Ele  já estava no coração dela desde 2013, quando então, em um pedido de fé,  teve a certeza  que este  encontro  os levaria ao altar.    E foi em  31-12-2015... Ele estava com os amigos no Villa Romana e ela com as amigas, todos festejando o novo ano que estava chegando.

"Quando o vi pela primeira vez, comentei com minha amiga que tinha achado ele muito simpático e bonito... Depois dos brindes da virada , resolvi descer do camarote pra dançar na pista, foi quando um amigo dele,que lá no inicio da festa havia escutado a minha conversa, me puxou pelo braço e  chamou o Jefferson pra me conhecer,  foi muito engraçado, poque até então, ele não sabia o que estava acontecendo... O amigo dele nos apresentou e ele me pediu um beijo , mas naquele momento  disse não ... Então resolvemos sentar pra conversar e nos conhecermos melhor... Ele me levou em casa  e então aceitei o beijo...   Estamos juntos até hoje ."

A CERIMÔNIA

PÓS CASAMENTO

07 Fev 2018

CASAMENTO DE CINARA E JEFFERSON

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CASAMENTO EM SETE LAGOAS FOTÓGRAFO EM SETE LAGOAS FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM SETE LAGOAS QUIN DRUMMOND FOTOGRAFIA CASAMENTO CINARA E JEFFERSON

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

CASAMENTO DE REJANE E DANIEL

19 de Dez de 2017

CASAMENTO DE THAMIRES E DAVISSON

03 de Mai de 2023

PÓS WEDDING REJANE E DANIEL

Olá, aqui é o Quin Drummond. Obrigado pela visita, fique à vontade para falar aqui no Whats!
Logo do Whatsapp