24/10/2017 às 19:10 Casamento

CASAMENTO LYDIANE E PAULO

729
2min de leitura

Completaria Pelo Resto Da Minha Vida!!

Diferentes Sim, Vc Sempre Bem Humorado E Eu Meio Marrentinha, Vc Fã Do Amadão E Eu Da Anitta, Vc Querendo Ter Um Time De Futsal E Eu Uma Dupla De Vôlei!! Mas Se Até Eduardo E Monica, Com Tantas Diferenças Viveram Uma História Linda, Com A Gnt Não Poderia E Nem Pode Ser Diferente!

Na Verdade O Que Realmente Importa, É Nos Respeitarmos, Termos Os Mesmos Objetivos E Enxergarmos O Mesmo Horizonte.

Paulo, Desejo Que Este Dia Tão Especial, Seja Apenas Para Abençoar O Já Temos Buscado Desde O Início Do Nosso Relacionamento, Respeito, Amor, Cumplicidade E Companheirismo.Que Os Princípios Ensinados Pelos Nossos Pais, Sejam A Base Para Construirmos A Nossa Família!

Que Saibamos Aproveitar Os Momentos De Alegria E Que Tenhamos Sabedoria Para Enfrentar Os Momentos Difíceis!

Que Nunca Nos Esqueçamos Que Unidos Somos Mais Fortes!

Li Por Ai, Que Deus É Amor E O Matrimônio É Um Maravilhoso Ato De Amor, Onde A Liberdade Passa A Ser Um Voo Alçado De Mãos Dadas! Nunca Se Esqueça Disso!

Por Fim, Que O Amor E A Emoção Deste Dia, Se Repita Por Todos Os Dias Das Nossas Vidas!!

Amo Você E Que Sejamos Muito Felizes!      

Lydiane

Lindíssimo o casamento de Lydiane e Paulo. A maratona da nossa equipe, Quin Drummond, Alan Junio e João Pedro iniciou às 15h de sábado para acompanhar o “Dia da Noiva” no Stúdio Be! na Pampulha. A noiva vestiu um modelo de Giulliano Oliva e tivemos a honra em acompanha-la em um Chevrolet 1939 até a Igreja São Jorge.Todo o evento foi coordenado pelo Cerimonial de Daniela Andreuni, com a entrada da noiva e seu pai ao som do coral Grupo Minueto, ladeados pela linda decoração da Flor de Lotus. Ao final os convidados se dirigiram ao Romana Recepções onde foram recebidos como muito carinho pelo casal e seus familiares. O Buffet da noite foi de Silvana Andreuni, e os convidados se divertiram ao som do DJ da Romana Recepções, após a meia noite a dupla Henrique e Mateus animou a festa até o final . Desejamos ao casal felicidades e um caminho cheio de bençãos.

24 Out 2017

CASAMENTO LYDIANE E PAULO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento de lydiane e paulo em belo horizonte quin drummond fotógrafo de casamento e família em sete lagoas stui be buffet silvana andreuni cerimonial daniela andreuni grupo minueto vestido giulliano oliva espaço romana recepções

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

CASAMENTO DE REJANE E DANIEL

19 de Dez de 2017

CASAMENTO DE THAMIRES E DAVISSON

03 de Mai de 2023

PÓS WEDDING REJANE E DANIEL

Olá, aqui é o Quin Drummond. Obrigado pela visita, fique à vontade para falar aqui no Whats!
Logo do Whatsapp