18/12/2018 às 19:05 Documental

NICOLE NO FESTIVAL DA ACADEMIA PODIUM

565
1min de leitura

Para a Academia Podium  foi apenas mais um festival anual de natação, mas para a Nicole, esta fofura de bebê  foi sua primeira participação nessa saudável modalidade de esporte.

O Festival estava marcado para as 9:00 horas e marquei com a Rita de encontra-las na Academia as 8:30. Chegando lá já vi a Nicole toda serelepe nos brinquedos proporcionados pela Academia com o propósito de decorar o ambiente e mesmo para diversão. Mas a Nicole estava ansiosa mesmo era pela  piscina e já foi indo em direção onde seria as competições. Esbaldou tanto que, quem acabou caindo na água foi a mamãe. Aí tudo virou festa, a Nicole pulou na piscina e não saiu mais.

Claro que a Nicole não entra na modalidade de competição, mas há uma serie de atividades coordenadas pelos professores que fazem uma bela demonstração com as crianças acompanhadas das mamães.

Mesmo assim todas elas recebem sua primeira medalha e pela carinha da Nicole dá para ver que ela não queria mesmo era sair da água rsrsrsrs....  Mas a diversão continuou nos brinquedos, pipocas e não é que ela mesma cansou e já foi indo embora sozinha?  No seu cantinho, um pouco de descanso. Olhar com a mamãe e o papai seu livro de historinhas preferido, tomar a mamadeira e depois esperar o sono chegar bem de mansinho.

18 Dez 2018

NICOLE NO FESTIVAL DA ACADEMIA PODIUM

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Jul de 2017

Linda geração de mulheres

14 de Jun de 2017

Nicole

11 de Dez de 2018

ISADORA

Olá, aqui é o Quin Drummond. Obrigado pela visita, fique à vontade para falar aqui no Whats!
Logo do Whatsapp