Imagem capa - A MAGIA DO MAKING OF por QUIN DRUMMOND
Artigo

A MAGIA DO MAKING OF


O grande dia


Para a equipe de fotografia, vídeo e a assessoria é o início de uma maratona, que começa à tarde e quase sempre termina madrugada adentro.
Para a noiva, o começo de um sonho planejado nos mínimos detalhes, que inclui o convite, lembrancinhas, o vestido, a cerimônia, a festa etc...
O “etc...” muitas vezes é um mundo de detalhes incontáveis capazes de deixar os nervos "a flor da pele".
Mas, o início dessa maratona é o visual, como se fosse a produção de uma capa de revista. O certo mesmo, é que é o dia da Noiva. Massagem, cabelo, maquiagem, joias (muitas vezes relíquias de família) e, finalmente o tão sonhado vestido, escolhido com muito carinho, ali pendurado ao lado, feito uma estrela à parte em composição com o sapato, aguardando o grande momento.


Surpresas aguardam


De repente o celular toca, a noiva atônita atende, é a tia parabenizando. Toca de novo, é o pai confirmando a hora. E então toca de novo, agora é o noivo. "Oi amor". Em seguida, entram naquele espaço, que mais parece uma festa de confraternização, a noiva, a mãe, as irmãs e as amigas, nos “tin tins” das taças de champanhe. Pouco tempo depois chega o cerimonialista, preparado para coordenar a sinfonia, todo imponente com um maravilhoso buquê de flores e uma carta do noivo escrito “meu amor, eu te amo”.


O outro lado da história


Na verdade, o que podemos contar é que 360 dias ou mais são despejados naquele momento. É uma explosão de sentimentos entre abraços, lágrimas, sorrisos, confidências divididas entre os profissionais, familiares e amigos. Todos esses escolhidos a dedo para fazerem parte de um ritual mágico que antecede a entrada exuberante da noiva rumo ao altar. Mas, naquela hora é a vida inteira que passa feito um filme, com direito a atores principais, coadjuvantes e todo um elenco de profissionais.


Nosso Olhar