30/05/2021 às 11:39 Artigo

A magia do making of

93
2min de leitura

O grande dia

Para a equipe de fotografia, vídeo e a assessoria é o início de uma maratona, que começa à tarde e quase sempre termina madrugada adentro.Para a noiva, o começo de um sonho planejado nos mínimos detalhes, que inclui o convite, lembrancinhas, o vestido, a cerimônia, a festa etc...O “etc...” muitas vezes é um mundo de detalhes incontáveis capazes de deixar os nervos "a flor da pele".Mas, o início dessa maratona é o visual, como se fosse a produção de uma capa de revista. O certo mesmo, é que é o dia da Noiva. Massagem, cabelo, maquiagem, joias (muitas vezes relíquias de família) e, finalmente o tão sonhado vestido, escolhido com muito carinho, ali pendurado ao lado, feito uma estrela à parte em composição com o sapato, aguardando o grande momento.

Surpresas aguardam

De repente o celular toca, a noiva atônita atende, é a tia parabenizando. Toca de novo, é o pai confirmando a hora. E então toca de novo, agora é o noivo. "Oi amor". Em seguida, entram naquele espaço, que mais parece uma festa de confraternização, a noiva, a mãe, as irmãs e as amigas, nos “tin tins” das taças de champanhe. Pouco tempo depois chega o cerimonialista, preparado para coordenar a sinfonia, todo imponente com um maravilhoso buquê de flores e uma carta do noivo escrito “meu amor, eu te amo”.

O outro lado da história

Na verdade, o que podemos contar é que 360 dias ou mais são despejados naquele momento. É uma explosão de sentimentos entre abraços, lágrimas, sorrisos, confidências divididas entre os profissionais, familiares e amigos. Todos esses escolhidos a dedo para fazerem parte de um ritual mágico que antecede a entrada exuberante da noiva rumo ao altar. Mas, naquela hora é a vida inteira que passa feito um filme, com direito a atores principais, coadjuvantes e todo um elenco de profissionais.

Nosso Olhar


30 Mai 2021

A magia do making of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A magia do making of Artigo no Blog Blog Quin Drummond Casamento Casamento em Sete Lagoas Dia da noiva Making of Noivas

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Jéssica e Pedritto

27 de Mai de 2021

Cerimônias de Casamento

27 de Mai de 2021

Casamento e Pandemia

Olá, aqui é o Quin Drummond. Obrigado pela visita, fique à vontade para falar aqui no Whats!
Logo do Whatsapp